Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

domingo, 13 de setembro de 2009

Freebie de Comemoração

Domingão quase acabando, nossa final de semana já era curto, agora que eu estou repondo aulas de sábado, acabou.... aiiiiii....



Mas hoje vim comemorar mais de mil (1000) visitas, obrigada a todos que sempre vem prestigiar meu cantinho, para vocês trago dois freebies, huhuhu....

Primeiro é um Alfabeto tem letra maiúscula, minúscula e alguns acentos e pontuações, espero que gostem ele ficou colorido chamei de Futacor...


Baixe Aqui

E mais uma Word Arts uma pacote com 9 sendo tres frases em 3 idiomas (Português, Inglês e Francês), foi feito para o desafio da gincana na comunidade Scrap art's pela equipe que faço parte. Espero que gostem.

Baixe Aqui

7 comentários:

  1. Oi Vania! que legal seus Words e seu Alpha! Seu cantinho também é muito lindo ! Parabéns e sucesso!bjs Sol

    ResponderExcluir
  2. olhe só que legal heim? arrasando né? um grande bjo e sempre estou por aqui dando uma espiadinha nas novis...bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Vania! Amei o alpha e os words!
    Mas, repor aulas de sábado, que chato, né; ninguém merece, mas fazer o que, me diz? num tem outro jeito!
    Seu cantinho, a cada dia que passa, fica mais lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Adorei o seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Estou muito feliz obrigada pelo carinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 18 post on Oct. 02, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.