Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Kit Bia Bonfim

Nossa a Bia está de vento em polpa, toda cheia de novidades... Agora é o kit Drica, com papéis cheio de textura e elementos que estão arrasando. Passem no blog dela e vejam seu trabalho que está cada dia mais especial.

Olha ele aí:


Meus LO´s:
Neste usei um templante da própria Bia.

Meus momentos de princesa, rsrsrs

Embaixo de um pé de pera asiatica e de maçã...

E não podia faltar um com a minha princesa.

2 comentários:

  1. A paz querida
    Que lindo blog... amei muito, eu gosto muito de artesanato, mas aqui em Portugal está um pouco atrasado em relaçao e esse tema... aí no Brasil esta muito á frente... rs,rs.
    Deus é Maravilhoso e todos nós somos seus filhos...
    Um beijao...
    Kata

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu!!! Quanta produção, vc não dorme, não come???? kkkkkk
    EE mulher inspirada! Tudo lindo. Parabéns!
    beijão e um ótimo domingo pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.