Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Caça ao freebie by Fa Maura


Vamos brincar?
A brincadeira é Caça ai freebie!

Temos regrinhas, para pegar todas as pistas e ganhar o freebie no final, leia atentamente para poder participar e levar o seu presentinho!

1- Visite a pagina: http://famaura.com/cacaaofreebie/

2- Nesse link acima, tem o mapa do caça ao freebie, você deve clicar no primeiro link que lhe redirecionará ao blog de uma das minhas CT's, nesse blog tem um post, com o mapa e com as primeiras dicas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.


3- Volte para a página do caça ao freebie, clique no segundo link, redirecionará ao blog de uma das minhas CT's, pegue as próximas pistas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.

4- Volte para a página do caça ao freebie, clique no terceiro link, redirecionará ao blog de uma das minhas CT's, pegue as próximas pistas, deixe um comentário no post do blog, compartilhe e anote-as.

5- Com todas as pistas, você deverá chegar ao: tema do kit e o nome do kit, me envie por e-mail, se você acertar, receberá o freebie. 

A brincadeira é valida do dia 2 ao dia 6 de janeiro de 2012!

Aqui a minha dica:
"... é aquele que faz o que ama! (sempre falo isso no facebook)
seremos eternamente ... se soubermos viver!
eu sou... e você?
Fica a dica, para o nome do kit!"

Feliz Ano Novo!!!
Bjs 
Vania

21 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!!
    bjs Luciana Luciana

    ResponderExcluir
  2. Estou na dúvida entre feliz aniversário e feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que é so eu?! Não consegui encontrar a segunda dica.... :((

    ResponderExcluir
  4. Também nao consegui no blog Casinha da Manu.
    Mas tô seguindo em frente!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela participação de todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei esta dica...eu sou muito e vcs? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. A resposta eu sei...Mas não se juntando as três dá certinho o nome do kit. Mas vamos lá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.