Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

domingo, 30 de outubro de 2011

Oi! Estive sumida... Mas estou voltando...

Olá pessoal!

Estive sumida estas ultimas semanas... Não sei se todos sabem, mas houve uma mudança em minha vida... Sai de São Paulo, agora eu e minha família estamos morando em Joinville SC. Estou muito feliz, agora vou me dedicar mais ao meus artesanatos... Vou providenciar minha carteira de motorista (meu maior desafio, rsrs)... Porém com a mudança fiquei alguns dias sem net... E apartir de agora vou colocar as coisas em dia vem muita novidade por aí e aqui - Não deixem de acompanhar também o TBeartes.


E já começo com uma promoção que vai rolar lá na SNP, nas compras acima de $ 10 de produtos da Mirelle, você ganha um lindo pack de produtos, não percam é só dia 31/10.

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.