Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais um Selinho


Este Selinho ganhei das amigas Rosa e Luciana

Fiquei muito Feliz com o presentinho.


Regrinhas:
1.Passar o selinho para 15 amigas;
2. Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Nome: Vania Yun
Música: Quem é Esta Que Avança Como Aurora

Humor: Alegre, tranquilo
Cor: Lilás
Estação: Primavera
Como prefere Viajar: Com minha família
Seriado: Law e Order, House, CSI (todos desses estilos - Gosto muito de Seriados)
Frase: Calma.

A idéia do selo é uma ótima oportunidade de homenagear as amigas e de conhecermos um pouquinho mais.

Envio para as minhas amigas:
Keley
Fê Monção
Mirelle
Pati Araujo
Edilza
Denise
Lu Passarelli
Eva
Regiane
Patrícia
Ká Lenzi
Cris Oliveira
Aline
Marta
Mônica

5 comentários:

  1. Oba!!!! Que legal!!!!
    Adorei o selinho!!!!!
    Brigada pelo carinho :)
    Brigada tb pela visita lá no blog :D
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho ...
    Amei ....
    Beijos docess e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda pelo selinho amanhã sera postado, bjussssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.