Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma notícia feliz!!!!!!!!!!!

Minha gente vocês não vão acreditar fui conteplada com o mega kit do "Blog Hop entre 5 amigas" - e ainda tive o prazer de dividir-lo com a Lolô - Adorei ganahr e ainda deixando outra scrapper feliz...

Meninas muito obrigada... Não vejo a hora de receber meu presentão de Natal... Este mundo é maravilhoso, e as pessoas valem a pena, a cada dia tenho mais certeza disso.

Este meu natal vai ser bem difícil, é uma explosão de sentimentos, alegria desta data maravilhosa e tão cheia de esperanças, de renovação de energias... Mas este ano em especial vai ser triste, afinal vai ser o primeiro natal sem minha Mãezinha, mas estou tentando fazer tudo como ela sempre gostou... Mantendo a Alegria e o de bem caom a vida que ela sempre cultivou em nossos corações.

Obrigada Amigos, reais e virtuais, por vocês existirem na minha vida... E me fazerem continuar sempre.

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.