Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estou muito Feliz

Gente, desde que vi a Cricut me apaixonei por ela, uma máquina fantástica, e fiquei sonhando com ela, viu uma vez pessoalmente e fiquei mais encantada ainda. Não vendo a hora que fosse viajar pra poder comprar uma, mas a viajem vai demorar mais um pouquinho e tinha que esperar.

Então algumas semanas atrás nas andanças pelo orkut, conheci a Regiane (da scrapbook paper Design) uma  Cricut em uma ótima promoção, e não teve jeito tive que comprar...



É uma delícia... Ainda tenho muito que aprender com ela... Estou perdidinha... Mas já arrisquei uns projetinho logo trago pra vocês.

É isso estou muito feliz.
Bjs

Um comentário:

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.