Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desafio Cumprido do ACC

Meninas fiz mais um cartãozinho, com a proposta da Rosa lá do ACC.

Desafio 22 tinha uma receitinha pra seguir esta aqui:
- Primeiro pegue um pedaço de cardstock, a sua escolha, pode ser liso ou estampado, este cardstock vai ser a base do cartão, no tamanho de 15x30, que dobrado vai ficar com 15x15, reserve.
- Depois pegue outro pedaço de cardstock, este tem que ser liso, branco ou qualquer outra cor clarinha, pois vamos brincar com ele. Aqui vamos usar tinta acrílica, na cor branca de preferência, passe a tinta no carimbo de sua escolha e carimbe uma parte do cardstock, do lado esquerdo e na parte superior, faça essas carimbadas de forma aleatória, espere secar e depois de seco passe carimbeira por todo o cardstock, cobrindo-o completamente ou bem rusticamente, você decide!!!!
- Depois com a ajuda de uma esponjinha de maquiagem ou um pedaço de papel toalha umedecido (um pouquinho só!!!!) passe pela parte carimbada para “limpar” a tinta.

- Distresse com estilete, tesoura ou ferramenta de distress toda a borda, se quiser pase carimbeira por toda volta.

- Agora você tem que usar os seguintes elementos para compor o seu cartão 03 (três) flores no canto superior mais para o lado esquerdo, uma palavra ou journaling no canto inferior mais à direita e finalmente um pedaço de fita ou cordão ou fibra ou renda ou galão ou sinhaninha, em qualquer lugar, como laço como uma simples tira, como preferir.
Agora é só colar na base !!!



E olha como ficou meu cartão...



A foto não ajudou muito, os detalhes das carimbadas ficaram escondidos, mas apanhei pra fazer este efeito e preciso treinar mais... É muito difícil usar carimbo... Preciso usar mais vezes.

Um comentário:

  1. Vania!!!É assim mesmo!!!!! Só treinando a gente consegue!!!
    Mas o seu cartão ficou uma graça!!!!
    A gente precisa marcar aquele crop!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.