Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Conheçam um pouco dos meus trabalhos

Bom venho me aventurando no scrap digital, com pesquisas e amuita ajuda das minhas amigas dos fóruns e comunidade venho aprimorando meus trabalhos este ano fiz alguns bem legais....
Mas como não dava pra fugir, e adoro trabalhos manuais, a mais ou menos 4 meses comecei a me aventurar pelo mundo do Scrap artesanal e hibrído e até que vem saindo umas coisas bem bacanas... Já tive até cliente estou chique... E caminhando pra realizar o sonho de um negócio próprio...

Vejam agora um pouco do que aprontei este ano (é tem mais, mas vamos mostrar um pouco de cada vez, kkk)
Se quiserem mais detalhes entre em contato vaniayun@uol.com.br

Primeiro alguns digitais....





Agora alguns Hibridos e artesanais....










Este foi a menina dos meus olhos amei fazer este trabalho, foi uma brincadeira... E a minha 1ª Cliente... Caderno e caixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.