Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia de preguiça...

Estou em férias forçada, por conta da gripe suína, calma não eu não estou com gripe, rsrs. É que por conta dela as aulas foram suspensa, aqui em Guarulhos iríamos voltar amanhã, mas logo cedo tive a notícia de que só dia 12 até segunda ordem...
Então vamos curtir mais uns dias em casa. Hoje teve até bolinho de chuva de tarde, humm...



Bom teve LO também...

Bella
Créditos:kit Jéssica by Bia Bonfim mais uma do CT da Bia Bonfim

My Love
Créditos:Thankyou by Ptitesouris e W.A. FotoInScenaAboutLove

Bebê
Créditos:Papéis e moldura Kit Music of the Night by Jamie Dell e elementos Kit redlove by Evercila


A Ana Nogueira está com um kit novo, tem um freebie dele lá no site dela. Gostei muito, fiz este LO usando o freebie:
Pantufas
Créditos:KitSweet_Lilac by AnaNogueira_Add



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.