Marcadores

Visitem e conheçam meus trabalhos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Demorei

Nossa hoje o dia rendeu, não com muitos LO's. Mas fiz bastante coisa, fui até passear hoje, uma reunião de amigas a tarde para um chocolate cremoso, hummm.

Mas meninas vocês não vão acreditar, já falei que estou me aventurando no photoshop claro que com a ajuda da Valq's e da Ângela (dicas valiosas meninas), coitadas estou alugando elas muuuiito...
Bem me arrisquei e não é que saiu uma Word Art bem legal... bom pra primeira gostei. E como não aguento esperar já vim mostrar pra vocês, sei que tenho muito que melhorar, mas se vocês gostarem é só pegar uma , logo trarei outras se Deus quiser.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e ainda mais por ter deixado um recadinho.